plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELIMINADO

Cartolouco chuta cenário e acusa Record no Power Couple

Ele e Gabi foram eliminados e estavam na cabine de descompressão quando tudo aconteceu.

Imagem ilustrativa da notícia Cartolouco chuta cenário e acusa Record no Power Couple camera Cartolouco e Gabi na Cabine de Descompressão (Foto: Reprodução) | Reprodução

Cartolouco e Gabi foram eliminados do Power Couple nesta quinta-feira (2) e o humorista se revoltou ao deixar o reality.

Eliminado, Cartolouco se irritou durante o quadro “Cabine de Descompressão” ao ser questionado por Lucas Selfie sobre um suposto áudio onde Rogério Silva, pai de MC Gui, acusou Cartolouco de falar sobre seu filho falecido.

Lucas disse que o áudio nunca foi exibido e questionou se Cartolouco havia mesmo falado sobre o irmão falecido de MC Gui. “É papel de vocês, deveram ter rebatido porque se não existe imagem”, disse. Selfie rebateu afirmando que era papel do humorista explicar a situação.

“Como que vocês que trabalham aqui se eximem? ‘Ah não tem a gravação’ e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá e só espera para falar quando alguém sai. Um bagulho absurdo, eu tinha que ser processado se falasse isso. O recado é o seguinte, a gente nunca falou sobre o filho do Rogério e nunca falaria”, disparou chutando o cenário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias