Nesta semana, o mundo ficou atônito ao saber de uma suposta traição cometida pelo jogador campeão do mundo em 2010, Gerard Piqué, e que teria sido flagrada pela cantora colombiana Shakira. O casal, que estava há 11 anos juntos, tem dois filhos e estaria prestes a se separar.
Após a notícia repercutir, o jornal espanhol “El Periódico” deu detalhes sobre a suposta mulher que teria sido o pivô de tudo. As jornalistas Laura Fa e Lorena Vásquez apontam que o jogador teria se relacionado com “uma jovem loira de 20 anos”, que estuda e trabalha com eventos.
Agora, a informação vai contra o boato de que o zagueiro espanhol teria traído Shakira com a mãe de Gavi, promessa de 17 anos do Barça.
Traição de Piqué: "Deus abriu os olhos de Shakira", diz Suzy
Segundo as jornalistas, “a aparição desta jovem na vida de Piqué pode ter levado o casal a viver temporariamente separado”. As colunistas relatam ainda que o jogador está há um mês morando sozinho em seu antigo apartamento. Além disso, Piqué estaria vivendo “descontroladamente”, frequentando boates noturnas.
“A realidade é que Piqué e Shakira quase não se falam atualmente”, enfatizam as jornalistas.
Apesar desses detalhes, as jornalistas não informaram a identidade da jovem de 20 anos.
O jornal completa que Piqué e Shakira estão pensando em fazer um comunicado sobre a suposta traição do jogador, depois que a notícia repercutiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar