plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DELÍCIA

Filipe Ret surge molhadinho e causa alvoroço na web

Rapper tirou o fôlego dos fãs ao publicar fotos de um ensaio pra lá de ousado nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Filipe Ret surge molhadinho e causa alvoroço na web camera Os cliques ousados de Ret fizeram sucesso e conquistou muitos elogios nas redes sociais | Reprodução/ Instagram

Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, mais conhecido pelo seu nome artístico Filipe Ret, é um rapper, cantor, compositor, comunicólogo, poeta e empresário brasileiro. O cantor também é famoso pelas polêmicas. Na semana passada, o artista resolveu polemizar sobre o movimento do Rap em Rio de Janeiro contra o movimento do Rap em São Paulo.

Ret diz que cresceu pela rivalidade/competitividade e continua instaurando essas ideias para seus fãs e seguidores. O rapper postou em suas redes sociais a seguinte ideia: “Imagina uma treta rap RJ x rap SP?“, disse “RJ ia perder, claro. A gente ia tá fumando maconha na praia, pegando mulher e cantando Rap com melodia!“, escreveu, em um suposto tom de provocação. No entanto o cantor foi duramente criticado pelo seu ponto de vista.

Agora, Filipe Ret, que está para lançar seu novo álbum ‘LVMX’, vem causando alvoroço nas redes sociais ao publicar fotos seminu. Nas imagens postadas no Instagram, o famoso aparece tomando banho, usando apenas uma cueca.

Nos cliques feitos pela fotógrafa Steffany Lima, Filipe surge sem camisa, ostentando abdômen trincado exibindo as belas tatuagens estampadas em sua pele.

Em uma das imagens, o rapper deu uma puxada na cueca, deixando a água cair sobre suas partes íntimas. “Acorda Pedrinho”, brincou o cantor, fazendo referência a música da banda Jovem Dionísio.

Nas redes sociais, os cliques ousados de Ret fizeram sucesso e conquistou muitos elogios. “Que homem”, disse uma internauta. “O mal de Filipe Ret é que ele sabe que é um tremendo de um gostoso”, afirmou um fã. “É Deus no céu e Filipe Ret na terra. Que homem meus amigos que homem”, disparou mais um internauta.

“Tudo na vida passa… menos a vontade de querer sentar no Filipe Ret”, comentou outra seguidora. “Meu sonho ver o Filipe Ret pelado, é pedir muito pra vazar um nude desse homem?”, escreveu mais uma admiradora.

Veja a repercussão nas redes sociais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias