plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COMUNICADO

Acabou o amor! Shakira confirma separação de Piqué

A cantora e o jogador estavam juntos a 12 anos e o relacionamento acabou por uma suposta traição.

Imagem ilustrativa da notícia Acabou o amor! Shakira confirma separação de Piqué camera Casal anunciou divórcio neste sábado (4) depois de mais de uma década de relacionamento | AFP/BRYAN R. SMITH

O ano de 2022 não foi bom para alguns casais de famosos e algumas separações agitam as páginas de fofoca do mundo todo. Desta vez, um dos relacionamentos mais conhecidos pelo público chegou ao fim.

A cantora colombiana Shakira e o jogador de futebol espanhol do FC Barcelona Gérard Piqué confirmaram em um comunicado conjunto divulgado na manhã neste sábado (4) que realmente estão se separando.

O comunicado, no entanto, não revela os motivos para o fim do casamento. Mas segundo a imprensa espanhola, a cantora teria flagrado o atleta com outra mulher, o que a teria levado a encerrar a relação de 12 anos com o jogador.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão", diz o curto texto assinado por "Shakira e Gerard" e divulgado pela agência da cantora.

Nesta sexta-feira (03), Shakira e Piqué foram flagrados juntos dentro de um carro, nas proximidades da casa do zagueiro. Os dois estariam acompanhados da mãe da cantora, Nidia del Carmen Ripoll, que estaria no banco traseiro do veículo.

Shakira, de 45 anos, e Piqué, de 35, começaram seu relacionamento em 2011 e têm dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015.

Com milhões de discos vendidos, a estrela colombiana é autora de sucessos como "Waka Waka", "Loba" ou "Hips don't lie". Por outro lado, Piqué é um dos zagueiros mais bem sucedidos da história do futebol espanhol, tanto com seu clube Barcelona quanto com a seleção nacional, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias