plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VACILOU

Ludmilla cai em golpe de ambulantes no Pelourinho

A artista publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, que mostrou o momento em que visitou um dos pontos turísticos da cidade, o Pelourinho, mas acabou caindo no famoso "golpe dos ambulantes"

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla cai em golpe de ambulantes no Pelourinho camera Aparentemente, funkeira não sabe que no local a moda é "bobeou, pagou!" | Reprodução/Internet

A cantora Ludmilla realizou shows na Bahia no último fim de semana e resolveu "turistar" por Salvador. A artista dividiu uma situação inusitada com os seus fãs, através das redes sociais, algo inclusive, muito comum aos desavisados.

Segundo a cantora, ela teria sido "tapeada" por vendedores ambulantes do Pelourinho.

Nesta segunda-feira (06), a artista publicou o vídeo em seu perfil no Instagram, e mostrou o momento em que visitou um dos pontos turísticos capital bahiana, mas acabou caindo no famoso "golpe dos ambulantes", que são normalmente feitos com turistas.

"O dia que eu fui turistar no Pelourinho e saí toda pintada. Tava tirando foto com os fãs quando um moço começou a pintar a minha perna. Pisquei e tinha outro pintando a minha outra perna kkkk. Do nada tinha outro pintando meu braço, SOS. Aí apareceu essa moça pra pintar o outro braço que faltava kkkk. Eu achando que tava ganhando um cordão... Iludida, foi 50 reais", disse no registro.

Carlinhos Maia: polícia analisa novas imagens do roubo

Veja o vídeo!

Meu fechamento até nas minhas loucuras", declarou para a esposa, Brunna Gonçalves, que também fez as pinturas de corpo. "Corta pra eu indo embora assim... Pelourinho surpreende, amei kkkk", disse ao final do vídeo.

Os seguidores se divertiram nos comentários da postagem. "NÃO CONSIGO PARAR DE RIR", comentou Brunna. "KKKKKK a parte do colar", disse Maisa. "Ooooh amiga era pra você ter me contado que iria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Salvador é tudo isso e mais um pouco. A senhora caiu no golpe do colar. kkkkkkkk", comentou Majur. "Pelourinho é só golpe kkkkkkk", ressaltou uma fã. "Para quem nunca foi, tomem cuidado com isso viu!? Porque eles começam a pintar você e depois querem cobrar um valor, então se não quiser pagar nem deixa eles te pintarem", destacou outro.

Leia também:

+ Luísa Sonza diz que já fez “suruba” e transou em público

+ Filho de Leandro Lima, o Levi de "Pantanal", nasceu no carro

"Eu fui almoçar em um lugar aqui perto do Pelourinho, eu sempre quis tirar foto perto daquelas miçangas, aquelas pulseirinhas. Acabei de almoçar, fui lá tirar foto, quando eu parei, estava vazio, mas foi chegando um monte de gente para tirar foto comigo também", contou Lud nos Stories de seu Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias