plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEDO DE OVERDOSE

Pais revelam que Sérgio Hondjakoff está em surto há 6 dias

Segundo Fabíola Reipert, os pais já são idosos e "estão com medo de uma overdose". O ator está trancado em casa e não deixa ninguém entrar.

Imagem ilustrativa da notícia Pais revelam que Sérgio Hondjakoff está em surto há 6 dias camera Pais de Sérgio Hondjakoff revelam "medo do filho ter uma overdose". | (Foto: Reprodução do Instagram)

Na última segunda-feira (6), Sérgio Hondjakoff, o eterno "Cabeção" de Malhação, da Rede Globo, publicou um vídeo assustador nas redes sociais no qual aparecia alterado e ameaçando o pai de morte. O episódio teve grande repercussão entre os internautas e acendeu o sinal de alerta sobre o estado mental do ator.

Diante da polêmica, os pais de Sérgio decidiram se pronunciar. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, da Record TV, os pais relataram que o ator de 37 anos está passando por um surto há pelo menos seis dias.

Leia também:

Vídeo: Sérgio Hondjakoff ameaça matar o pai em abstinência

"Cabeção" da Malhação revela mentira para esconder vício

"Ela (mãe de Sérgio) diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas", declarou Fabíola Reipert, que recebeu alguns áudios dos pais via WhatsApp. "Está trancado em casa com uma barra de ferro, ameaçando quem quiser entrar."

A jornalista revelou ainda que Sérgio "colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira" e que os áudios evidenciam o desespero da mãe, que pode ser ouvida chorando. "Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de Infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose", completou.

Na segunda-feira, em uma live, Sérgio aparece reclamando que seu pai, Francisco José de Mendonça, teria se negado a dar mil reais para que ele pudesse viajar para São Paulo. Por esse motivo, o ator afirma que não teria outra saída a não ser matar o próprio pai.

"Fala, galera, beleza? Eu estou aqui pancadão e todo mundo quer me f*der. Eu estou pedindo mil reais para meu pai para ir a São Paulo e ele não quer me dar", disse o ator durante a transmissão ao vivo.

"Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco. Eu falo assim: 'Pai, me dá mil reais? Se você não me der mil reais, eu vou ser obrigado a te matar, né?"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias