plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Neymar e Bruna Marquezine são vistos juntos, diz jornal

O jogador do PSG e da Seleção Brasileira está curtindo uns dias de descanso em Miami, nos Estados Unidos.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar e Bruna Marquezine são vistos juntos, diz jornal camera O jogador Neymar está curtindo folga em Miami, nos Estados Unidos. | Reprodução/Instagram

Após marcar seu 74º gol pela Seleção Brasileira, no jogo contra o Japão, em Tóquio, Neymar foi curtir uns dias de descanso em Miami, nos Estados Unidos.

O jogador está acompanhado da namorada, a Influenciadora Digital Bruna Biancardi, e os “parças”. Eles foram flagrados durante um passeio com o casal de amigos Bianca Coimbra e Cris Guedes, que espera um bebê, e se mudou recentemente para a Flórida.

Ao ser flagrada pela imprensa internacional trocando carinhos com Neymar, Biancardi acabou sendo confundida pelo jornal britânico "Daily Mail" com a ex do craque, a atriz Bruna Marquezine. O jornal noticiou que, na noite de quarta-feira (08), o jogador foi fotografado abraçado "com a namorada Bruna Marquezine" enquanto aproveitada um descanso em um luxuoso resort na Flórida.

O  jornal britânico "Daily Mail" confundiu a atual namorada de Neymar com a ex.
📷 O jornal britânico "Daily Mail" confundiu a atual namorada de Neymar com a ex. |Reprodução

Neymar e Marquezine não estão juntos desde 2018. Porém, a semelhança entre a ex e a atual do craque chama a atenção. A modelo e o jogador do PSG assumiram publicamente o namoro em agosto do ano passado.

Vale lembrar que, em março desse ano, Biancardi fez um texto desabafando sobre as comparações dela com Bruna Marquezine. A confusão aconteceu depois que a influencer postou que estava fazendo tratamento no bumbum com a mesma especialista que cuida da atriz.

"Não quero imitar ninguém, foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com X ou com Y e agora vocês estão obcecadas, isso já passou um pouquinho do limite. Se eu passo um batom, se eu uso uma roupa, se eu sento de uma maneira, se eu sorrio de um jeito, se eu vou em um lugar, até o cachorro que eu tenho há anos virou um problema (risos). Tudo se resume a isso", desabafou.

Veja também:

Ainda no post, a modelo afirmou não ter nada contra Marquezine e pediu respeito. "Eu sou assim, sempre fui e quem me conhece sabe! Não conheço a Bruna pessoalmente e não tenho absolutamente nada contra ela. Porque eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro e isso não é inveja. Se vocês aprenderam que o certo é gostar apenas de uma pessoa e menosprezar as demais, aprenderam errado… Parem de criar comparações com o intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas... Vocês vão ver como tudo vai fluir".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias