Hebe Camargo, considerada a Rainha da Televisão Brasileira, para quem não se lembra, morreu em 2012, aos 83 anos, após enfrentar complicações de um câncer no peritônio. Ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Em entrevista ao PodPah, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que é médium, além de contar uma situação envolvendo Hebe Camargo.
Luciana Gimenez chora ao falar sobre herança do pai. Veja!
Ao lembrar do seu último contato com amiga, Hebe Camargo, com quem Carlos Alberto de Nóbrega tinha um carinho enorme. O apresentador se emocionou e revelou dizendo: “A Hebe deixou saudades. Quando ela já estava ruim, ela não queria que a vissem. Por coincidência, meu tio estava internado no mesmo hospital que ela. Eu fui tentar visitá-la e ela não aceitou”, contou.
Com os olhos cheio de lágrimas, ele continuou. “Depois, quando eu já estava no carro, ela me ligou e explicou. Disse que estava feinha e não queria que a visse daquele jeito. Eu até me emociono contando, mas vim aqui para rir”, acrescentou o humorista, muito emocionado.
Lado espiritual
Em outro momento do bate-papo, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre ser médium. O apresentador afirmou que consegue sentir a presença de fantasmas, vultos e entidades espirituais.
“Eu sou médium. Eu tenho medo de espíritos. Eu sinto”, disse o dono da Praça, sendo completado pela esposa, Renata Domingues. “Ele incorpora”, disse a médica, que também participou da entrevista no PodPah.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar