plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DVD

Mesmo internada, Joelma segue trabalhando do hospital

No post, a famosa aparece no quarto do hospital a todo vapor com sua equipe na produção do DVD

Imagem ilustrativa da notícia Mesmo internada, Joelma segue trabalhando do hospital camera Joelma apareceu em um show com a face bastante inchada | Reprodução

Na última semana, a cantora Joelma apareceu em um show com a face bastante inchada, e muita gente levantou a hipótese de que teria sido um procedimento estético mal sucedido. Porém, ela revelou que pegou covid-19 pela quarta vez e que essas seriam as sequelas da doença.

Já na última terça-feira (7) ela precisou ser internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, para tratar do inchaço no rosto. Na unidade de saúde, Joelma já teria passando por uma bateria de exames e recebendo tratamento específico para diminuir o inchaço.

De acordo com a equipe médica, a cantora sofre de anasarca, um inchaço causado pelo acúmulo de líquido. Ela foi internada por precaução e para a realização de exames e tratamento. Ainda segundo a nota, Joelma deve receber alta neste final de semana.

Na tarde desta sexta-feira (10), a cantora fez uma publicação nas redes sociais mostrando aos fãs que já esta se recuperando. No post, a famosa aparece no quarto do hospital com a equipe na produção de seu projeto audiovisual.

A artista equipou o quarto hospitalar e acompanha todos os processos de pertinho para entregar o melhor DVD aos fãs.

CONFIRA O POST:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias