plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POWER COUPLE BRASIL 6

Após treta com Brenda, Albert aconselha Karol e Mussunzinho

O barraco começou quando Brenda e Matheus começaram a provocar Mussunzinho e Karol na cozinha.

Imagem ilustrativa da notícia Após treta com Brenda, Albert aconselha Karol e Mussunzinho camera Albert também lembrou sobre o filho do casal. | Reprodução

Na madrugada de quinta-feira (09) Brenda e Karol tiveram uma briga depois da DR do Power Counple com direito a troca de ofensas e prato quebrado. As participantes precisaram ser separadas para evitar contato físico.

Tudo aconteceu quando Brenda e Matheus viram Mussunzinho e a esposa Karoline preparando a refeição para a casa, então iniciaram a provocação contra o casal. "Bundão, seja homem e chama ela de burra na cara dela. Bundão, peidão", gritou Matheus. Logo depois, o barraco começou.

Leia também:

Britney se casa com vestido desenhado pela Versace

Simone Almeida faz show para os namorados

Após a treta, Mussunzinho e a esposa foram aconselhados no quarto montanha. Albert alertou e orientou o casal para que não permitam que as desavenças atrapalhe o jogo deles.

Albert também lembrou sobre o filho do casal e pediu para que ambos mantivessem a integridade física, moral e emocional.

A Record chegou a analisar as imagens para avaliar se o casal Karol e Mussunzinho poderia ser expulso. A DR da semana foi suspensa pela emissora para evitar mais atritos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias