plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NAMORADOS?

Anitta surge em clima de romance com o produtor Murda Beatz

Em clima de Dia dos Namorados, Anitta mostrou a intimidade na cama com o produtor. "Cadê meu rpesente?", ela questionou.

Imagem ilustrativa da notícia Anitta surge em clima de romance com o produtor Murda Beatz camera Anitta: "cadê meu presente?". | Reprodução/Twitter

Aproveitando o Dia dos Namorados, Anitta resolveu registrar o clima de romance entre os lençóis com o produtor Murda Beatz na manhã deste domingo (12).

"Bom dia, é Dia dos Namorados hoje no Brasil", diz a cantora, em português. O produtor chega a responder "bom dia", mas murmura algumas palavras em inglês. Ela então questiona se ele está usando algum aplicativo de tradução e fica indignada, mas tudo em tom de brincadeira.

"Cadê meu presente?", questiona ela, ainda falando em português. Depois dos stories de manhã, ela não comentou mais o assunto e nem confirmou se está em um relacionamento sério com o produtor.

No começo de junho, a cantora chegou a comentar um pouco de sua vida sexual durante entrevista ao canal porto-riquenho Molusco TV e deixou claro que é muito bem resolvida.

Durante o programa, a cantora brasileira foi lembrada da última entrevista que deu por lá, na qual afirmou já ter transado com "metade da indústria" musical. "As pessoas ficaram loucas com o podcast que fizemos antes em que você disse que já ficou com metade da indústria", comentou o apresentador. "Ah, sim, mas é verdade", reforçou a artista. "Agora, nunca fiz isso por interesses profissionais."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias