O programa Domingo Espetacular da Record TV colocou no ar a última entrevista que a cantora Simaria deu, antes de ser afastada dos palcos. A entrevista foi gravada no mesmo dia da festa de aniversário da cantora na última segunda-feira (13).

Após uma semana conturbada, a sertaneja falou sobre os recentes atritos com a irmã e dupla, Simone. Mesmo reafirmando as críticas à postura que irmã muitas vezes tem ao tentar controlá-la, Simaria foi mais leve do que em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias publicada na última quarta-feira (15/6).

Sobre as especulações sobre o fim das "Coleguinhas", Simaria disse que não há a possibilidade de a dupla se separar. “As vezes fica me controlando, mas eu com 40 anos eu não vou me calar (…) Mantendo o respeito, essa irmandade, não tem como dar errado”.

Simaria também revelou que a única coisa que pediu de aniversário para a irmã foi que cantassem a música Amiga ao final da festa de aniversário, o que acabou acontecendo.

Outro assunto que foi tocado foi sua relação com o falecido pai, Antônio: “Pra mim perder meu pai foi uma das dores mais sentidas na minha vida (…) Nunca superei”.

Segundo a cantora, a morte do pai foi um momento determinante em sua vida, uma vez que teve que assumir a responsabilidade na família, indo a reuniões escolares do irmão e sustentando os irmãos ao entrar na banda de Frank Aguiar: “Não é que eu gosto de cuidar de tudo, é o dom que Deus mandou (…) Eu ia pras reuniões do meu irmão, comecei cantando com o Frank Aguiar, comecei a sustentar a família com 14 anos (…) Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo”.

Outro assunto que foi tocado foi sua relação com o falecido pai, que segundo a cantora, a morte dele foi um momento determinante em sua vida, uma vez que teve que assumir a responsabilidade na família, indo a reuniões escolares do irmão e sustentando os irmãos após entrar na banda de Frank Aguiar. “Pra mim perder meu pai foi uma das dores mais sentidas na minha vida (…) Nunca superei”.

Foto: ( Reprodução )

MAIS ACESSADAS