plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DOMINGO ESPETACULAR

Em entrevista, Simaria fala sobre Simone e fim da dupla

Após uma semana conturbada, a sertaneja falou sobre os recentes atritos com a irmã, Simone.

Imagem ilustrativa da notícia Em entrevista, Simaria fala sobre Simone e fim da dupla camera ( Reprodução )

O programa Domingo Espetacular da Record TV colocou no ar a última entrevista que a cantora Simaria deu, antes de ser afastada dos palcos. A entrevista foi gravada no mesmo dia da festa de aniversário da cantora na última segunda-feira (13).

Após uma semana conturbada, a sertaneja falou sobre os recentes atritos com a irmã e dupla, Simone. Mesmo reafirmando as críticas à postura que irmã muitas vezes tem ao tentar controlá-la, Simaria foi mais leve do que em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias publicada na última quarta-feira (15/6).

Sobre as especulações sobre o fim das "Coleguinhas", Simaria disse que não há a possibilidade de a dupla se separar. “As vezes fica me controlando, mas eu com 40 anos eu não vou me calar (…) Mantendo o respeito, essa irmandade, não tem como dar errado”.

Simaria também revelou que a única coisa que pediu de aniversário para a irmã foi que cantassem a música Amiga ao final da festa de aniversário, o que acabou acontecendo.

Outro assunto que foi tocado foi sua relação com o falecido pai, Antônio: “Pra mim perder meu pai foi uma das dores mais sentidas na minha vida (…) Nunca superei”.

Segundo a cantora, a morte do pai foi um momento determinante em sua vida, uma vez que teve que assumir a responsabilidade na família, indo a reuniões escolares do irmão e sustentando os irmãos ao entrar na banda de Frank Aguiar: “Não é que eu gosto de cuidar de tudo, é o dom que Deus mandou (…) Eu ia pras reuniões do meu irmão, comecei cantando com o Frank Aguiar, comecei a sustentar a família com 14 anos (…) Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo”.

Outro assunto que foi tocado foi sua relação com o falecido pai, que segundo a cantora, a morte dele foi um momento determinante em sua vida, uma vez que teve que assumir a responsabilidade na família, indo a reuniões escolares do irmão e sustentando os irmãos após entrar na banda de Frank Aguiar. “Pra mim perder meu pai foi uma das dores mais sentidas na minha vida (…) Nunca superei”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias