plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVA TRAMA

Elenco de "Travessia", próxima novela das 9, posa junto

Lucy Alves, Jade Picon, Alessandra Negrini, Chay Suede, Giovanna Antonelli são alguns nomes da trama de Glória Perez

Imagem ilustrativa da notícia Elenco de
"Travessia", próxima novela das 9, posa junto camera Elenco reunido se preparando para o próximo trabalho | Rede Globo/Estevam Avelar

A TV Globo divulgou nesta segunda-feira (20) a primeira foto do elenco da novela Travessia reunido.

A trama das 21h é assinada por Glória Perez e vai substituir o sucesso Pantanal.

A autora quer falar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas e nos danos que as notícias falsas provocam nas vidas das pessoas.

No registro estão nomes como Jade Picon, Alexandre Nero, Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Vanessa Giacomo, entre outros.

A história, que deve estrear em outubro, gira em torno da personagem de Lucy, uma maranhense que é vítima de um crime virtual. Para fugir do linchamento das pessoas, ela consegue se mudar para o Rio.

Na cidade, ela procura o pai do filho, o ambicioso Ari (Chay), que a deixou com a criança e vive um romance com Chiara, personagem de Jade Picon.

Ela é filha de Guerra (Humberto Martins), um empresário poderoso, que há anos rompeu com o sócio, Moretti (Rodrigo Lombardi), por influência da vilã Sidália (Cássia Kiss).

CREDO DONELÔ

Giovanna Antonelli, Alexandre Nero E Luci Pereira vão repetir os personagens em Salve Jorge, a delegada Heloísa, o marido dela, Stênio, e a empregada, Creusa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias