plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMO ASSIM?

Maitê Proença revela desejo que namorada "fosse homem"

Declaração da atriz sobre a cantora Adriana Calcanhotto, com quem namora, causou burburinho na internet.

Imagem ilustrativa da notícia Maitê Proença revela desejo que namorada "fosse homem" camera Maitê Proença e Adriana Calcanhotto namoram há menos de um ano. | Reprodução

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a sexualidade é expressada na forma de sentir, nos movimentos das pessoas e como estas tocam e são tocadas. Ou seja, trata-se da atração física e afetiva que se sente por outras pessoas, com quem tem relações sexuais.

A atriz Maitê Proença, de 64 anos, causou o maior burburinho na internet após afirmar que gostaria que a companheira, a cantora Adriana Calcanhotto, de 56 anos, "fosse homem".

Veja também:

Maitê fala de "problema" de Adriana Calcanhoto: "não sabe"

Maitê diz que vida sexual com Calcanhoto é "bem mais legal"

Mesmo admitindo que gosta da parceira como ela é, Proença defendeu o desejo, pois gostaria de se relacionar com pessoas do sexo oposto para poder "experimentar algo diferente".

“Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, contou, em entrevista para a revista JP.

Maitê e Adriana estão se relacionando desde o ano passado. Em março de 2021, através de suas redes sociais, a atriz chegou a dizer que estava buscando um amor que “soubesse velejar”. No meio do ano, entrou em cena Calcanhotto. Desde então, elas engataram um romance.

“Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel”, disse Maitê, em entrevista ao site "29 horas".

Em um vídeo postado no Instagram, Maitê Proença apareceu cantando a música "Âmbar", ao lado de Zé Maurício Machline. Do outro lado da câmera estava Adriana Calcanhotto, autora da canção.

Os três passavam uns dias na mansão do empresário em frente ao mar em Mambucaba, Angra dos Reis, que serviu de cenário para o início do romance entre a atriz e a cantora.

Zé Maurício, aliás, que também é cantor e apresentador, namorou Maitê anos atrás e serviu de cupido para o relacionamento. Foi na ocasião que ele postou uma foto ao lado do casal, o único registro público das duas juntas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias