No último sábado (25), a atriz da Globo Klara Castanho, de 21 anos, surpreendeu os fãs e seguidores. A artista usou as redes sociais para desabafar após ter sua intimidade violada. Em uma carta aberta Klara admitiu que foi vítima de estupro, engravidou e deu o filho para a doção ainda no hospital. O assunto se tornou um dos mais comentados no twitter.

No entanto, a segunda temporada da série Bom Dia, Verônica terá Klara Castanho interpretando uma moça chamada Ângela, estuprada pelo próprio pai, no papel de Reynaldo Gianecchini. O trabalho é inédito e sem data de estreia definida.

Klara Castanho: vazamento é criminoso e cabe indenização

Jornalista chora após expor gravidez de Klara Castanho

Vale lembrar que a atriz assinou com a plataforma em julho do ano passado e gravou as cenas no início de setembro, antes de ter sido vítima do crime que tornou público essa semana.

Mas, segundo o portal Notícias da TV, a Netflix está dando total apoio a Klara antes mesmo da publicação da carta aberta da atriz. Ela também não gravou nenhuma cena explícita de estupro. As sequências são todas sugeridas. A série já teve uma primeira edição feita, e a finalização ainda está pendente. A Netflix vai ter ainda mais cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e na forma de divulgação da trama.

Série

Matias é respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, interpretada por Klara. O religioso, no entanto, é o grande vilão da série. O personagem abusa da mulher, Gisele (Camila Márdila), e da filha sem levantar nenhuma desconfiança em sua comunidade. Na verdade, ele é uma espécie de herói para seus fiéis, um líder religioso acima de qualquer suspeita.

A série Bom Dia, Verônica terá Klara Castanho interpretando uma moça chamada Ângela, estuprada pelo próprio pai, no papel de Reynaldo Gianecchini. Foto: Reprodução/Netflix

MAIS ACESSADAS