A tecnologia acelerada faz com que instantaneamente novidades apareçam em todos os países do planeta. Diante desse cenário, surge também a aparição de novas tendências de moda a cada segundo, que vão sendo ditadas nos quatro cantos do mundo e vêm acompanhadas dos mais diversos estilos, cores e formas.

A cada momento novas tendências surgem e junto delas as redes sociais com milhares de peças sendo divulgadas por influencers e atrizes. Porém, uma peça inusitada está ganhando espaço no guarda-roupa das famosas.

Kylie Jenner, Chiara Ferragni e Sokhna Cisse chamaram a atenção no Instagram ao compartilhar imagens em que as peças que usavam davam a impressão de estarem nuas. A nova vestimenta chamou a atenção nas redes sociais e a procura pelas peças é grande.

Kylie escolheu um biquíni com estampa de mamilos. Já a blogueira italiana Chiara Ferragni optou por uma camiseta com desenho de abdômen sequinho e umbigo. Já a modelo Sokhna optou por um vestido que imita um corpo todo nu.

Além do biquíni, da camiseta de manga longa e do corpo já citados, a coleção conta ainda com um vestido longo. Nele, o desenho da peça é de um corpo totalmente nu.

A estampa bare com o efeito em 3D é uma linha da grife Jean Paul Gaultier em parceria com a estilista russa Lotta Volkova. A coleção foi lançada em 6 de maio, junto com outros modelos que marcam uma parceria entre a grife e a estilista.

Os preços das peças variam entre 140 euros a 590 euros (R$ 772 mil a R$ 3,2). E boa parte da coleção disponível no web page oficial da marca já foi totalmente vendida.

Famosas como Kylie Jenner, Sokhna Cisse e Chiara Ferragni já garantiram as suas Foto: Reprodução/Instagram

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS