Em menos de um mês após anunciar a separação, parece que a fila já andou para Wanessa Camargo. A cantora terminou o casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz em maio desse ano em meio a rumores de traição de ambos. Juntos, eles tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Porém, horas depois de pedir a separação, começaram surgir boatos de que a artista estaria se envolvendo com Dado Dolabella. Isso porque, Wanessa teria se encontrado com o ator durante uma viagem para a Chapada dos Veadeiros. O suposto encontro teria sido a gota d'água para o fim da relação entre a artista e o empresário. 

Agora, os fãs da artista foram pegos de surpresa com a noticia de que Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumiram o romance para a família. A informação foi confirmada por um primo da cantora, Nathan Camargo, durante uma entrevista para o podcast de Débora Lyra, que apresenta o quadro "A Hora da Venenosa", na Record.

O filho de Luciano Camargo, que foi ao podcast de Débora acompanhado da esposa Izabella, ainda contou que Wanessa e Dado foram convidados para o casamento dos dois, que aconteceu no início deste mês. "Todo mundo sabe que eles estão juntos", confirmou Natan após a pergunta da apresentadora.

Apesar do convite, Nathan e Izabella disseram que a cantora e o ator não foram ao casório porque os filhos de Wanessa estavam doentes, mas que a família já sabia do relacionamento dos dois. 

ASSISTA O VÍDEO DA ENTREVISTA:

Wanessa Camargo e Dado Dolabella Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS