Separada desde o dia 2 de maio deste ano, do casamento de 17 anos com o empresário milionário, Marcus Buaiz, após crise e traição no casamento, Wanessa Camargo não esconde das pessoas mais próximas o quanto está apaixonada pelo antigo amor, Dado Dolabella, suposto pivô do fim de seu casamento.
Após Nathan Camargo, primo da cantora revelar em um podcast que o romance de Wanessa não é mais segredo pra família, Wanessa já apresenta Dado como o "amor de sua vida", e isso já é motivo suficiente para a família não ter argumentos.
Entre idas e vindas, Wanessa e Dado já tinham namorado por quatro anos, de 2000 a 2004 e contou para as pessoas mais próximas que os dois se reencontraram em um momento mais maduro e cientes que os dois foram responsáveis para o relacionamento passado não ter terminado bem.
Notícias relacionadas:
Fim do casamento de Wanessa Camargo teve traição e detetive
Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem namoro
Ex-marido de Wanessa Camargo faz tatuagem de "renascimento"
Os filhos de Wanessa, que ainda são crianças, não se incomodam com o "novo" namorado da mãe, Zezé Di Camargo, quando soube disse que a cantora era dona de suas ações, e que aprovaria entendendo que a cantora "já é adulta e que não gostaria de ir contra".
Mas quem não recebeu bem a notícia, foi sua mãe, Zilu Godoi. A mãe da artista não gostou como a relação da filha e do ator se deu lá atrás, e viu a filha sofrer muito por amor a Dado.
Zilu não aprovou a primeira vez que os dois ficaram juntos, e não gostou de saber que a filha voltou para o homem que a fez sofrer lá atrás.
O relacionamento de Wanessa e Dado foi marcado por polêmicas, brigas e um flagra de Wanessa chorando após uma discussão com o ator.
Toda a família Camargo já está recebendo bem o novo relacionamento de Wanessa, pincipalmente por avaliarem que a cantora está muito mais feliz hoje do que quando estava nos últimos anos de casamento com Marcus Buaiz, os familiares inclusive comentam que Wanessa está mais "bonita e radiante" agora que está novamente amando.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar