Após 10 anos no programa "encontro", chegou a hora da jornalista e apresentadora, Fátima Bernardes trilhar novos rumos. A apresentadora vai se despedir do programa na próxima sexta-feira (01).

A ex-âncora do Jornal Nacional chegou a revelar à Ana Maria Braga os motivos que a levaram a deixar o programa. “Foram várias coisas, Ana. Namorar à distância que tem muita maturidade e a gente tem”, disse a jornalista.

Além do namoro com Túlio Gadêlha, Fátima citou outros fatores, os trigêmeos frutos da relação com Willian Bonner, Laura, Beatriz e Vinicius, "Além dessa parceria e desse amor [pelo Túlio], há meu amor mais antigo, de 24 anos, que são meus filhos”, pontuou.

Leia também:

Monark revela experiência ruim no programa "Encontro"

Após Anitta, Fátima Bernardes vai fazer tatuagem inusitada

“Meu filho está há dois anos na França e, nesse período, só o visitei uma vez. Ele teve Covid e não tive como ir. Financeiramente, eu tinha condições, mas não foi possível”, completou, acrescentando que a rotina com um programa diário exige muito comprometimento.

A partir de então, Fátima vai passar a assumir a apresentação do "The Voice Brasil" no segundo semestre, além da apresentação do novo programa, ela deve assumir o comando do The Masked Dancer Brasil. No programa, os jurados vão avaliar o gingado dos participantes mascarados. A produção deve estrear na Globoplay em 2023.

Com toda essa mudança, ela também terá alteração no seu salário, onde deve passar a ganhar R$ 400 mil reais por mês, sem contar os merchandising que fará por fora. O salário da apresentadora regrediu diante do que ela ganha hoje, cerca de R$ 1,5 milhões, mas os valores ainda seguem sob sigilo nos bastidores.

Fátima Bernardes, durante a apresentação do programa "Encontro". Foto: Divulgação TV Globo

MAIS ACESSADAS