O mundo dos famosos é sempre cheio de polêmicas, mas também de muito prazer. Sim, prazer neste sentido mesmo que você imaginou... Quebrando o tabu e os preconceitos quando o assunto é sexo, algumas celebridades foram além e fizeram grandes revelações.

Na última semana, o tema veio à tona com a série The Boys, a queridinha dos espectadores da plataforma Amazon Prime Video. Em um episódio chamado Herogasm, a trama retrata um sexo grupal em seu sexto episódio e reascendeu a discussão sobre o tema.

Aproveitando o gancho, alguns famosos revelaram participações em sexo grupal - quando mais de três pessoas participam da transa - e falaram abertamente sobre o assunto. Confira:

Veja também:

Especialista dá dicas para aproveitar o sexo a três; veja!

Método de sexo oral promete orgasmo em 3 minutos; veja!

Anitta

Grande defensora dos direitos e da liberdade sexual da mulher, Anitta é uma das celebridades que já assumiu ter praticado as desejadas orgias. A musa pop contou detalhes durante sua participação no reality show Ilhados.   

Anitta declarou ter participado de sexo grupal com namorado e mais três casais
📷 Anitta declarou ter participado de sexo grupal com namorado e mais três casais |Reprodução/YouTube

“Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais”, detalhou a cantora.

Luísa Sonza

Dona do hit "Sentadona", a cantora também revelou que já participou de uma orgia. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela foi questionada se já havia feito ménage e respondeu que “não, mas tinha transado com mais de três pessoas ao mesmo tempo”.   

Luísa Sonza também é adepta de transas grupais
📷 Luísa Sonza também é adepta de transas grupais |Reprodução

“Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora, só depois que fiquei solteira do meu último relacionamento”, relatou.

Cara Delevingne

A supermodelo e atriz Cara Delevingne aproveitou sua participação em uma série de TV para falar sobre suas experiências sexuais. “Sexo grupal também é divertido”, disse a artista ao completar, em seguida, que também já havia transado em um elevador quando era mais jovem.   

📷 Modelo e atriz britânica já teve muitas experiências sexuais diferenciadas |Reprodução/DNKY

Thiago Martins

O ator e cantor Thiago Martins contou, durante sua participação no podcast Na Real, que já havia transado, de uma só vez, com até sete mulheres. “Já participei de surubas com três, quatro e até sete mulheres”, disse.   

📷 Thiago Martins disse já ter feito sexo com sete mulheres ao mesmo tempo. É uma máquina! |Dilson Oliveira/Ag News

Cartolouco

Mais conhecido como Cartolouco, Lucas Strabko, ex-jornalista da Rede Globo, contou que já participou de sexo grupal até com outros famosos. De acordo com ele, a suruba aconteceu com um jogador de futebol, na época que produzia uma reportagem para o Esporte Espetacular.   

📷 Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, afirmou ter participado de suruba com jogador de futebol casado |Reprodução/Play Plus

“Eu já fiz suruba com jogador em Minas”, disse Cartolouco em entrevista ao canal do YouTube De Sola. “Não vou falar o nome porque o maluco é casado, mas já fiz. Fomos para a casa dele. Estava ele e mais dois amigos. Eles estavam resenhando e bebendo. Aí eles falaram: ‘Oô, estamos na agonia, estamos na agonia’”, disse o jornalista.

“Então eles chamaram quatro amigas. Chegaram as quatro mulheres. Aí foi uma loucura. O cara transando do meu lado! E o cara é gente boa demais, é um dos caras que eu mais admiro no futebol”, relatou.

MAIS ACESSADAS