Não espere que o ator Caio Castro vá assumir um namoro publicamente em alguma entrevista. O galã é do tipo mineirinho "come quieto", e não gosta de revelar suas conquistas. Após terminar o namoro com Grazi Massafera em agosto do ano passado, agora parece que ele, não está mais solteiro. 

O ator está conhecendo melhor Daiana de Paula, assistente de palco de Faustão que foi até promovida a repórter de plateia e bastidores. No entanto, o galã ex-Globo não está se dando bem e vive um drama na vida íntima. O desabafo do ator pegou os fãs e seguidores de surpresa.

Essa semana, Caio Castro abriu o jogo sobre sexo e relacionamentos durante uma entrevista para o canal “Sua Brother”, comandado no YouTube por Renatinha Diniz. No bate-papo, o famoso falou sobre disfunção erétil.

“É óbvio que a gente entra mais nessa questão com um amigo ou com a gente mesmo, mas tem um grupo, uma parcela de meninas que não ajuda, que faz questão de (cobrar)… ‘E aí, meu?’, ‘Nossa!’ É sério mesmo? Dá vontade de falar; ‘Quantos anos você tem?’”, disse o ator.

“Talvez hoje não (me interesse apenas pela aparência), com 30 e poucos anos. Mas é óbvio, já fui muito novo, já quis experimentar várias coisas. Saía com mulheres, não estava muito preocupado e elas também não. Todo mundo nessa fase mais jovem passa por isso. É normal, tá ligado? Ah, foi só sexo? Tudo certo. Não tem nada de errado nisso”, argumentou.

“Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim. Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa que triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje sou um cara muito livre. É transformador”, completou.

Caio Castro não esta se dando bem e vive um drama na vida íntima. Foto: Reprodução/ Globo

MAIS ACESSADAS