plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PORTO RICO

Cantor Ricky Martin é acusado de violência doméstica

Em Porto Rico, por se tratar de um caso sob uma lei que protege vítimas de violência doméstica, a polícia espanhola não revelou o nome da suposta vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor Ricky Martin é acusado de violência doméstica camera Ricky Martin de 50 anos está sendo acusado de violência doméstica. | (Divulgação)

Sucesso da década de 80 e mundialmente famosos quando entrou para o grupo Menudo aos 12 anos em 1983, Ricky Martin ganhou mais atenção do público quando resolveu abandonar o grupo musical e seguir carreira solo anos depois. Hoje aos 50 anos, o cantor coleciona vários hits de sucesso como: "Livin 'la Vida Loca", "La Copa de la Vida", La Mordidita" entre outros.

Esse ano, uma polêmica ronda a vida do cantor porto-riquenho, segundo o "El Vocero", um jornal de Porto Rico, Matin está sendo acusado de violência doméstica. De acordo com uma testemunha, após a denúncia a polícia de Porto Rico confirmou hoje que emitiu uma ordem de restrição contra o artista.

Leia também:

Rihanna faz 1ª aparição pública após o nascimento do filho

Fernanda Lima rejeita acordo de R$ 10 mil de Eduardo Costa

Anitta vira personagem do Free Fire em novo clipe.. Assista

Em Porto Rico, por se tratar de um caso sob uma lei que protege vítimas de violência doméstica, a polícia espanhola não revelou o nome da suposta vítima que não não chegou a apresentou uma queixa formal a polícia, mas foi direto a um tribunal solicitar a ordem de restrição, que foi expedida.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal "El Vocero", na ordem de restrição afirma que Ricky e o denunciante se relacionaram por sete meses. O relatório diz que eles se separaram há dois meses, mas o cantor não aceitou a separação e foi visto vagando perto da casa da suposta vítima por algumas vezes.

A referida ordem judicial de restrição impede Martin de entrar em contacto ou ligar para a pessoa que apresentou queixa. O juiz determinará posteriormente numa audiência se a ordem deverá manter-se em vigor ou se será revogada.

Representantes do cantor negaram todas as acusações, confira:

"As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias