plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO CASAL?

Clima entre Muda e Tibério, no Altas Horas, chama atenção

O clima constrangedor que ficou entre eles ao responder as perguntas do apresentador Serginho Groisman virou assunto entre os internautas

Imagem ilustrativa da notícia Clima entre Muda e Tibério, no Altas Horas, chama atenção camera Bella Campos e Guito protagonizam climão no ‘Altas Horas’. | Reprodução

É comum os artistas se apaixonarem durante as gravações das novelas, pois os bastidores das tramas são onde eles passem muito tempo junto convivendo. Na noite do último sábado (3), Bella Campos, atriz que interpreta a personagem Muda, e Guito, que faz o papel de Tibério, na novela Pantanal, foram os convidados do programa Altas Horas.

No entanto, o clima constrangedor que ficou entre eles ao responder as perguntas do apresentador Serginho Groisman, foi o que chamou a atenção de quem acompanhava a atração. Quem estava na plateia também percebeu uma intimidade entre eles, quando apresentador perguntou sobre histórias dos bastidores de Pantanal: “A gente se ajuda muito também, porque está começando juntos”, disse Bella.

André Marques revela apelido de José Loreto

Durante o bate-papo, Bella Campos, ainda falou sobre o sucesso da novela das nove, e o quanto é bom receber o carinho do público. “Estou muito feliz. Eu sou um pouco envergonhada ainda, não sei muito bem lidar com isso, mas eu adoro. As pessoas estão me reconhecendo bastante na rua, eu não achava que seria tanto assim”, contou.

E rapidamente o assunto viralizou nas redes sociais. Os seguidores comentaram: “Estão constrangendo a Muda". Outro internauta disse: “A Bella Campos toda vez que levanta vai mais pra perto do Guito e fica do ladinho dele.” percebeu um. "Passando mal com Serginho deixando a atriz q faz a Muda e Tibério todo desconcertados”, disse outro seguidor no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias