plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
EXPOSED

Naldo exige que personal apague mensagens de sexo a três

Naldo cobra que a personal trainer Carina Silva apague as mensagens em que ela expos o casal sobre ménage.

Imagem ilustrativa da notícia Naldo exige que personal apague mensagens de sexo a três camera O cantor Naldo e a esposa, Ellen Cardoso. | ( Reprodução Instagram )

Na última quinta-feira (30), o cantor Naldo Benny se envolveu em uma polêmica. Uma personal trainer compartilhou áudios e prints de conversas com o cantor mostrando que foi convidada para um ménage com Naldo e a esposa dele, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Veja: Mulher vaza convite de Naldo e Moranguinho para ménage

Naldo e Ellen Cardoso confirmaram que fizeram o convite a personal trainer Carina Silva, com o objetivo de apimentar a relação. Contudo, o cantor não gostou nada da publicação onde a personal expôs o casal. Ele teria pedido que Carina apagasse a publicação. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Carina disse que alguém enviou os prints das suas publicações a Naldo, já que ela tem o cantor bloqueado em suas redes sociais. Naldo então teria entrado em contato cobrando o apagamento dos posts.

"Ele meio que quis me colocar medo, falando para eu apagar tudo que eu tinha postado", ela disse.

Carina manteve a postagens nas redes e voltou a bloquear o cantor: “De imediato, eu bloqueei, pra que ele não continuasse insistindo, falando coisas pra mim, porque eu sou uma pessoa muito estourada, então não queria falar nenhuma besteira pra depois ele printar e usar contra mim”, disse a personal.

VEJA TAMBÉM:

Gagliasso é condenado a pagar R$ 10 mil por fake news

Algodoal e Fortalezinha formam o paraíso na “mãe da terra”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias