plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAIS DE MIL PEDIDOS

Ucraniana sexy é pedida em casamento para "fugir da guerra"

A influencer afirma que muitos seguidores usam o conflito militar como desculpa para dar em cima dela e até a pedir em casamento.

Imagem ilustrativa da notícia Ucraniana sexy é pedida em casamento para "fugir da guerra" camera Reprodução

O conflito entre a Rússia e Ucrânia, iniciado em 23 de Fevereiro deste ano, causou uma série de confrontos e resultou em vários mortos e feridos. A tensão levantada pelo conflito abalou negativamente o mundo todo. Contudo, há quem se aproveitasse desse momento de desespero dos ucranianos, acredite se quiser, para se dar bem "no amor".

Louisa Khovanski tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram. Uma boa parte deles acabou seguindo a ucraniana após o início da guerra contra a Rússia. A influencer afirma que muitos usam o conflito militar como desculpa para dar em cima dela.

Segundo a influencer, ela já teria recebido mais de mil pedidos de casamento para deixar a Ucrânia, vindos de "homens que se aproveitam da guerra". Outros, disse ela, até ofereceram segurança em troca de sexo.

Louisa atualmente reside em Kiev, depois que sua cidade natal foi ocupada pelas tropas russas. A modelo ainda afirmou que "alguns homens desprezíveis tentaram usar a situação angustiante em seu benefício".

Vejas fotos do casamento luxuoso dos jornalistas da TV Globo

Juju Salimeni se abre e revela sua musa: "mais maravilhosa"

"Em muitos casos, eles me ofereceram o seu quarto, como se quisessem que eu dormisse com eles em troca de segurança", disse ela.

Louisa disse que seus seios naturalmente atraem a atenção de homens de diversos países, mas vários deles viram a guerra como uma oportunidade. A influencer, entretanto, acha que suas ofertas representam uma ameaça maior. "Seria mais perigoso aceitar essa situação do que viver na Ucrânia durante o período de guerra", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias