Mesmo quando não está em baixa no Paris Saint Germain ou quando não faz muita diferença com a bola no pé pela Seleção Brasileira, Neymar Jr consegue ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Especialmente quando o tema das postagens e comentários envolve a "tumultuada" vida amorosa do craque brasileiro.
Em abril deste ano, o namoro de Neymar e Bruna Biancardi parece ter ficado mais sério e os dois começaram a usar anel de compromisso.
Porém, no último final de semana, o jogador apareceu sem a aliança ao lado dos amigos. Por causa disso, fãs começaram a especular um possível fim do romance com a influenciadora Bruna Biancardi.
LEIA TAMBÉM:
Chelsea faz proposta para ter Neymar e Cristiano Ronaldo
Yago Pikachu deve deixar o Fortaleza e "voltar pra casa"
Enquanto o craque do PSG curtia um jantar em São Paulo, Bruna sumiu das redes. Sua última foto foi de três dias atrás, mas a última aparição do casal em foto foi na última semana. Ele também foi a uma hamburgueria com amigos, como o surfista Gabriel Medina e, na imagem, era possível notar a ausência do acessório.
Em Mangaratiba, no Rio, onde Neymar tem casa, ele deu uma outra festança que não contou com a presença da namorada. Entre os convidados estavam blogueiras, influenciadoras e atletas.
Nenhum dos dois comentou algo sobre um possível término. O jogador já está em Paris com a sua equipe para o começo da temporada na Europa.
Os dois estão juntos pelo menos desde agosto do ano passado, quando foram flagrados em passeio de barco na Espanha, ao lado do filho do craque, David Lucca, a mãe do menino, Carol Dantas, além de alguns dos "parças", como são conhecidos os amigos do jogador.
Este ano, o casal tem sido visto junto com maior frequência. Em fevereiro, ela publicou nos Stories do Instagram um vídeo com várias fotos do casal em comemoração ao aniversário de 30 anos do jogador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar