plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESTRATÉGIA PELO "EXCLUSIVO"?

Gazeta: chefe pedia que equipe trocasse nudes por matérias

Michelle Giannella, da TV Gazeta, é acusada de pedir aos repórteres e produtores que enviassem nudes para conseguirem entrevistas exclusivas.

Imagem ilustrativa da notícia Gazeta: chefe pedia que equipe trocasse nudes por matérias camera A jornalista está na TV Gazeta desde 2000 e foi promovida, em 2019, a gerente do Departamento de Esportes. | Reprodução

Que no jornalismo há uma busca incessante por reportagens e entrevistas exclusivas, isso todo mundo sabe. Conseguir a proeza requer que os jornalistas mantenham um bom relacionamento com as fontes, estratégias de convencimento e, sobretudo, respeito.

Benjamin chama Casagrande para o SBT e cutuca Globo

Na TV Gazeta, o clima não está nada bom depois que jornalistas acusaram a gerente do departamento de Esportes, Michelle Giannella, de pedir aos repórteres e produtoras que trocassem nudes com assessores de imprensa ou atletas, em troca de entrevistas exclusivas.

Michelle Giannella é acusada de pedir a repórteres e produtoras que troquem nudes com assessores de imprensa ou atletas em troca de matérias exclusivas
📷 Michelle Giannella é acusada de pedir a repórteres e produtoras que troquem nudes com assessores de imprensa ou atletas em troca de matérias exclusivas |Reprodução

Segundo a denuncia, a "recomendação" ficou mais frequente depois que a jornalista foi promovida ao cargo de chefia na emissora, em 2019. Michelle, no entanto, nega que tenha recomendado ou sugerido o envio de fotografias seminuas.

Em entrevista ao UOL, Giannela disse que é vítima de um complô de ex-funcionários da emissora. Ela afirma ainda, que trabalhando há 24 anos na área, "nunca usei o meu corpo pra me expor ou pra eu conseguir alguma coisa com algum atleta".

Grupo RBA participará das comemorações de 100 anos do Rádio

A Gazeta nega que existam reclamações no RH contra Michelle, apesar de duas pessoas afirmarem que denúncias já foram feitas. Em nota, a comunicação da empresa diz que "são infundadas as acusações de assédio moral no departamento de Esportes".

A Gazeta garante ainda, que "não há registros internos e no âmbito jurídico sobre o tema, que chegaram ao nosso conhecimento apenas por intermédio da imprensa. No entanto, com base nessas sinalizações, informamos que a gestão de pessoal do departamento de Esportes está sendo acompanhada de perto com o objetivo de garantir a manutenção do bom ambiente profissional da equipe".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias