Está longe de terminar a história de Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Jesus. Após diversas acusações entre ambas as partes, as manchetes sobre o assunto se tornaram rotina nos veículos de imprensa brasileiros.
Agora, mais um capítulo vem à tona. Após noticiar que o influenciador digital Iran Ferreira foi intimado a mando de seu ex-empresário Allan Jesus assim que chegou ao Brasil depois de sua viagem a Marrocos neste sábado (9), o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, descobriu que a juíza responsável pelo processo de desligamento entre ele e Allan deixou o caso.
Veja também:
Luva de Pedreiro ganha mansão à beira-mar; conheça!
Falcão diz que não pagará ex-empresário de Luva de Pedreiro
O processo, que corre em segredo na Justiça para que Iran Ferreira encerre o seu contrato de agenciamento com a AJS Consultoria (empresa de Allan Jesus), teve uma mudança de juizes após a magistrada que vinha atuando no caso julgar ser incompetente para prosseguir com este imbróglio.
Sem mais informações, o que fica de questionamento é o motivo da juíza ter aceitado estar à frente do processo, visto que sua atuação é na área empresarial e não cível – vara em que este processo entre Luva e seu ex-empresário deveria prosseguir.
INTIMAÇÃO
Atual empresário de Luva de Pedreiro, Falcão se pronunciou no início da tarde deste sábado (9) sobre a intimação judicial que o influenciador recebeu de Allan Jesus no aeroporto do Rio de Janeiro.
Em depoimento, ele disse que o ex-empresário usou das informações que tinha sobre os horários dos voos para que o documento fosse entregue em um local público.
“Fala, pessoal! Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro na frente de todo mundo. O menino foi para Marrocos para cumprir uma agenda que foi feita pelos antigos empresários, ele se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito, a gente também, mas usar essas informações do voo, da chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável. Mas a gente entende até pelo relato do menino sobre o que ele passava psicologicamente.”, iniciou.
Vetada entrevista sobre ex-empresário de Luva de Pedreiro
“E ele ainda vai relatar, foi até proibido de falar no Fantástico e na Record na semana passada , mas ele vai falar, não vai ter jeito. Porque realmente as declarações são assustadoras, mas hoje a gente entende, né?”, completou Falcão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar