A influenciadora Maiára Quiderolly que está grávida do oitavo filho do jogador Jô, ex-atleta do Corinthians e ex-jogador da seleção brasileira, desabafou na tarde do último sábado (08) em suas redes sociais e foi muito criticada pelos internautas que não concordaram com o seu posicionamento.
O bebê será o sexto filho do atacante sem ser com Claudia Santos, que anunciou a separação logo que soube da traição do atleta.
Nas publicações, a influenciadora revelou que abriu mão de receber pensão do jogador e afirmou que busca conseguir paz na gestação.
Solange Couto expõe "relação secreta" com Sidney Magal
Maiára afirma dizendo que, "o meu pensamento é esse. Um filho não é brincadeira, então pode ser que eu precise e mude a minha opinião mais para frente, daqui a algum tempo, mas por enquanto o meu pensamento é esse para eu ter paz e meu filho ter paz", escreveu.
A influenciadora chegou a se arrepender, apagou as postagens e publicou um texto em seguida para justificar a decisão.
"Direito do meu filho é saber quem é o pai! Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei. Eu quero ter minha gestação tranquila e não passando raiva por coisas que eu posso evitar. Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás, enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor para o meu filho e no momento o melhor para ele é paz. No dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá, ser pai não é depositar dinheiro na conta não. Hoje a minha decisão é essa, e só cabe a mim saber o que é melhor para mim e pro meu filho. Fim de papo", publicou.
Vale ressaltar que Maiára anunciou em junho deste ano que estava grávido do Jô. A revelação aconteceu na mesma época em que ele foi flagrado no pagode e rescindiu contrato com o Corinthians. A gravidez da influenciadora e a paternidade do jogador geraram muita repercussão nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar