plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AMOR POR CONTRATO

Xuxa conta que Michael Jackson queria ter filhos com ela

A Rainha dosa Baixinhos também contou que o cantor, que morreu no dia 25 de junho de 2009, também queria casar com ela.

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa conta que Michael Jackson queria ter filhos com ela camera Xuxa revelou, que para sua surpresa, Michael Jackson era seu fã. | Divulgação

Entre gritos, empurra-empurra e fãs vestidos de paquita, Xuxa Meneghel participou de uma brincadeira de verdadeiro ou falso na Bienal do Livro de São Paulo neste domingo (10) e confirmou os boatos de que Michael Jackson, morto em 2009, já quis ter filhos com ela.

"Queriam que eu construísse uma família com ele, que eu levasse um filho dele no ventre. Estava no contrato", afirmou a apresentadora, que, fora da televisão aberta, voltou a se dedicar à carreira de atriz e se lançou como escritora, o que a levou à Bienal do Livro para lançar seus livros infantis.

Os boatos são antigos. À Nany People numa live transmitida no Instagram durante os primeiros meses da pandemia, Xuxa também falou sobre o caso. Ela disse que o convite veio num jantar nos anos 1990 com o Rei do Pop em Neverland, a mansão do cantor nos arredores de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia também:

Xuxa: veganos têm ereções mais fortes e são melhores na cama

Sasha leva golpe milionário de “sheik” sócio de Malafaia

Dramas: famosas que já foram abusadas sexualmente

Ex-paquito fala de assédio, drogas e polêmica com Xuxa

Xuxa afirmou ter descoberto no jantar que, para sua surpresa, Jackson era seu fã, conhecia sua dieta, com restrição a carnes, seu amor por animais e sua carreira voltada às crianças brasileiras.

Ao se despedir, o empresário de Jackson teria entregado à apresentadora um contrato que determinava que ela se casasse com o cantor, que tinha gostado de sua beleza, e gerasse seus filhos.

Por meio de seus representantes, a cantora, que ainda não tinha dado à luz a Sasha, negou o pedido do cantor. "A resposta do meu agente para ele foi: 'Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar os bebês no ventre e só'."

Assista a live:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias