A atitude de Marilene Saade com o marido Stênio Garcia tem dado o que falar nas redes sociais. A repercussão negativa frente a reação que a mulher teve ao vê-lo conceder uma entrevista sem o uso de máscara para se proteger contra a Covid-19, desagradou muitos internautas.
Horas após o acontecimento, Marilene veio a público, por meio das redes sociais, falar sobre o caso. Ela comentou que estava lidando com ataques furiosos e precisando lidar com muita pressão.
"Querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada, mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos", justificou em um dos vídeos compartilhados com seus seguidores na noite desta quarta-feira (13).
Marilene, então, falou sobre pessoas próximas e muito queridas que perderam a vida para a Covid-19 e como ela e Stênio estão se cuidando para superar o vírus. “Minha mãe já faleceu. Meu pai tem 94 anos. Sou eu e ele [Stênio], só. Eu não durmo desde o dia 24 de abril”, afirmou.
Gente, a mulher do Stênio Garcia interrompendo a entrevista do nada e levando o homem arrastado. Tô passado! pic.twitter.com/oM08AanMJd
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) July 13, 2022
“Problema no coração”
Posteriormente, em vídeo publicado na conta do ator e dela, Marilene explica o cuidado que está tendo com o artista e deu detalhes do que a levou ter tido aquela reação.
"O Stênio está com um problema no coração. Ontem ele foi proibido terminantemente de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, ele está proibido de ir a qualquer lugar, porque ele está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade”, diz.
E MAIS: Vacinado, Stenio Garcia é diagnosticado com Covid-19
"No dia que o Stênio fez 90 anos de idade fomos a Bento e lá a pressão dele caiu, já por volta das 10 horas da noite e caiu para 8/4. Ele passou muito mal, comecei a contatar nossos médicos para saber como agir, o que fazer", contou.
“Desde o dia 28 que eu tô monitorando a pressão dele 24 horas por dia. A gente não tem ninguém pra ajudar, só tem eu fazendo isso. Eu não estou reclamando, porque quando eu estive em coma, quem cuidou de mim foi ele. [...] Ontem, como a gente gostava demais da Nicette, falei para os médicos que eles queriam muito ir e deram a incumbência: 'Não deixa ele tirar a máscara nem uma fração de segundos'. E eu jurei para três médicos", justificou.
Confira o vídeo na íntegra:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar