plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Fim! Simaria deixa de seguir Simone nas redes após briga

Após anunciar pausa na carreira, Simaria deixou de seguir o perfil da irmã e parceira, Simone, e o perfil oficial da dupla no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Fim! Simaria deixa de seguir Simone nas redes após briga camera Desentendimentos entre Simone e Simaria seguem com direito a "unfollow" na irmã | Reprodução/Youtube

Brigas entre irmãos são normais em qualquer família, especialmente quando as pessoas envolvidas são famosas. Duplas de cantores formadas por irmãos como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraisa, entre outras são comuns no Brasil, no entanto, nem todas duram por muito tempo.

É o caso de Simone e Simaria. A dupla, recentemente, passou por alguns desentendimentos e Simaria decidiu dar uma pausa na carreira e nos shows ao lado da irmã.

Veja também:

Simone lamenta falta de Simaria no palco: "depois acostuma"

The Voice Kids: campeão faz acusação sobre Simone e Simaria

Os fatos, por si só, já escancaram uma crise entre as duas, mas um novo capítulo nesta separação acaba de ser lançado.

Simaria deixou de seguir a irmã Simone no Instagram, assim como deu "unfollow" na conta oficial da dupla na mesma rede.

Os fãs repararam o fato na noite de quarta-feira (13) e foram conferir se era verdade. Já Simone, no entanto, ainda segue a irmã, assim como a conta oficial da dupla.

Simaria está afastada dos palcos desde o final de junho. Segundo ela, a pausa se deu para que a cantora cuidasse de sua saúde.

Simaria deixou de seguir Simone e o perfil oficial da dupla no Instagram
📷 Simaria deixou de seguir Simone e o perfil oficial da dupla no Instagram |Reprodução/Instagram

A pausa aconteceu depois de algumas entrevistas em que Simaria pareceu não estar satisfeita com as condições da parceria com a irmã Simone.

Além da entrevista que deu para o jornalista Leo Dias, do Portal Metrópoles, as duas mostraram um desentendimento público antes disso em um show do São João de Caruaru (PE).

Em comunicado oficial sobre a pausa, Simaria disse: "'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos".

Ela ainda afirmou que esse afastamento não significava o fim da dupla.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias