plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM "BARRACO"

Pepeu Gomes e Baby do Brasil detalham paz durante separação

Os ex-integrantes do grupo "Novos Baianos" falaram sobre carreira, novos projetos e vida pessoal, entre outros assuntos.

Imagem ilustrativa da notícia Pepeu Gomes e Baby do Brasil detalham paz durante separação camera O ex-casal mostrou que é possível se separar sem barracos e manter amizade. | Reprodução/ Instagram

Ao longo de sua carreira Baby do Brasil já acumulou inúmeros sucessos e muitas polêmicas. Parceira musical de Pepeu Gomes, um dos maiores nomes da música brasileira, os dois marcaram presença no programa "Conversa com Bial" da TV Globo na noite da última sexta-feira (15).

Sob comando de Pedro Bial, os ex-integrantes do grupo "Novos Baianos" desabafaram sobre a carreira musical, novos projetos e vida pessoal, entre outros assuntos. Mas, a notícia da separação dos dois artistas chamou a atenção do público e pegou muitos fãs de surpresa.

"Nós trabalhamos muito e num momento resolvemos nos separar. A gente achou que seria bom dar uma descansada um de lado e outro de outro porque a gente não tinha interesse de falar sobre a nossa separação para ninguém. Era uma coisa só nossa e isso foi uma coisa muito bacana porque se a gente tivesse criado um barraco não poderíamos estar sentados aqui hoje", contou Baby do Brasil.

Ao serem questionados pelo apresentador sobre a vivência com o grupo Novos Baianos, Baby e Pepeu explicaram sobre as limitações culturais durante a Ditadura Militar, em 1964, e o sonho de se tornarem uma banda histórica, o que de fato aconteceu. Baby falou ainda sobre o conhecimento que tem sobre os movimentos musicais do ex-parceiro de banda: “Eu sei onde é a explosão do Pepeu, sei quando ele vai dar aquela nota lá em cima”, disse.

Ainda durante a entrevista, Pepeu relembrou o início do relacionamento com Baby: “Eu era baixista quando Gil me viu na televisão tocando. Ele foi na minha casa pedir autorização ao meu pai para fazer o show. Falei ‘meu pai deixou, Gil, mas eu quero morar com você’ […]. Aí saí de casa para morar com Gil e fazer os arranjos do ‘Barra 69’. Um dia fuçando nos discos do Gil achei uns do Jimi Hendrix, naquela noite fui dormir baixista e acordei guitarrista”, conta.

O Conversa com Bial vai ao ar nesta sexta-feira (15), logo após o Jornal da Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias