plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FRUSTRAÇÃO

Whindersson desabafa após show: "estava a ponto de explodir"

Humorista usou as redes sociais neste domingo (17) para desabafar após show de comédia debaixo de chuva forte em Natal (RN); veja o vídeo!

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson desabafa após show: "estava a ponto de explodir" camera Whindersson Nunes se mostrou frustrado com show debaixo de temporal em Natal (RN) | Reprodução/Instagram

Planejar é algo que faz parte da rotina de muitas pessoas, especialmente de quem lida com muitas expectativas para que as coisas saiam como o previsto. Porém, é sempre bom contar com imprevistos pelo caminho para que nem tudo vá "por água abaixo".

Falando em ir "por água abaixo", na noite do último sábado (16), Whindersson Nunes se apresentou em um show de comédia em Natal, no Rio Grande do Norte. No entanto, o mau tempo provocou fortes pancadas de chuva, que deixou tanto o público presente quanto o humorista completamente molhados.

Veja também:

Vídeo: cantora sai correndo do palco após tiroteio em show

É treta! Anitta e Melody trocam farpas na internet. Veja

Whindersson ficou frustrado com o temporal e utilizou as redes sociais neste domingo (17) para desabafar sobre o assunto. Na publicação, o humorista se disponibilizou para devolução do dinheiro dos ingressos de quem se sentiu prejudicado pelo "aguaceiro".

"Mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam. Já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo. Se criança chora a gente canta 'Baby Shark', se o bêbado atrapalha, a gente chama mais para perto. Mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez", iniciou Whindersson.

"Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam, faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus Stories pra quem se sentiu prejudicado. Mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento você possa ver o meu melhor", explicou o humorista.

"A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo. Na moral mesmo, vocês não têm noção do que passa na cabeça da gente. Eu estava a ponto de explodir. Naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer pra que não vire um grande revolta. Eu só pensava uma coisa: 'graças a Deus não é de granizo'. Se não, a gente ia pegar duas horas de pedra na cabeça juntos!", brincou.

"Uma pena e é até engraçado como situações que te lembram que você está vivo, por outro lado, deixem algumas várias pessoas chateadas, e com razão. Enfim, muito obrigado Natal/RN, vai ficar na memória, foi emocionante pra mim. Mais uma vez obrigado e desculpas", finalizou Nunes.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias