Depois que Anitta resolveu declarar sua opção pelo ex-presidente Lula nas eleições presidenciais deste ano, falatórios e polêmicas não pararam de surgir envolvendo o nome da cantora e do ex-presidente.

Antônia Fontenelle, que não tem papas na língua, soltou o verbo e fez críticas dura a Anitta, acusando a cantora de receber dinheiro em troca do apoio ao pré-candidato à presidência pelo PT. “Ela rebola e eu penso, cada uma com os seus dotes. Anitta está ganhando dinheiro para apoiar o Lula”, afirmou a apresentadora em entrevista à IstoÉ.

Fontenelle ainda afirmou que a cantora que mora fora do país não liga para o Brasil e não faria campanha sem receber algo em troca, a apresentadora ainda destacou que os fãs da cantora vão votar em Lula a pedido dela “para ele f*der o país”.

Leia também:

Bolsonaro edita fala de Anitta sobre PT para atacar partido

Melody e Anitta trocam farpas e acusações de plágio. Veja

Influencer desabafa ao ficar sem umbigo após plástica. Veja!

“Isso tudo o que estou falando não é sobre Anitta, Lula ou Bolsonaro, mas sim sobre um país que está respirando com ajuda de aparelhos e que não pode mais ter um político corrupto como o Lula e a corja do PT”, defendeu Antonia Fontenelle.

Fontenelle ainda relembrou uma live que a cantora fez com o rapper Filipe Ret, na qual pedia a liberação da maconha. “A gente está precisando que libere a educação, a cultura, o saneamento básico, a segurança para o Brasil. É triste tudo isso”, pontuou a apresentadora.

Segundo Fontenelle, fãs da cantora vão votar em Lula a pedido dela “para ele f*der o país”. Foto: Divulgação: Montagem

MAIS ACESSADAS