plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESSACA JUNINA

Veja os paraenses convidados para festa de Deolane Bezerra 

A lista seleta de convidados inclui artistas e influenciadores digitais de todo Brasil, dois deles são paraenses.

Imagem ilustrativa da notícia Veja os paraenses convidados para festa de Deolane Bezerra  camera Igor Costa e Elias Quaresmas são os únicos paraenses em seleto grupo de Deolane Bezerra. | ( Reprodução/ Redes Sociais )

A Influenciadora digital, advogada e empresária Deolane Bezerra está preparando uma megafesta nesta terça-feira (19), que deve reunir diversos artistas e influenciadores digitais de todo Brasil.

Na última semana, após ter um link de convite vazado, a viúva de MC Kevin deixou claro que é praticamente impossível entrar penetras em sua festa. Deolane disse em seus stories do instagram que contratou reconhecimento facial para os seus convidados e informou que não adianta espalhar o link da festa pois ela está olhando “rostinho por rostinho” e aprovando os seus convidados.

“Peço que não fiquem tristes comigo, chateados, mas festa é isso, né? Queremos estar rodeados de pessoas que nós conhecemos e amamos, tá bom? Um beijo e sem braveza! ”, disse Dra. Deolane aos seus seguidores.

LEIA TAMBÉM:

Deolane faz piada com carros apreendidos: "devolve um"

Vídeo: Carlinhos Maia revela farsa sobre nude vazado na web

O evento contará com paraenses em dose dupla, fazem parte da seleta lista feita pela advogada, o criador do perfil de babado dos Stories e influenciador digital, Igor Costa e o Cirurgião Dentista, queridinho das celebridades, Elias Quaresmas, ambos de Belém e que já estão de malas prontas para ir até o São Paulo, onde o evento vai acontecer.

A festa vai contar também com atrações musicais, como Terry, Solange Almeida e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias