plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPERDÍVEL

Masterchef tem prova em equipe e piranhas na eliminação

Os participantes deverão se dividir em equipes para preparar 150 cupcakes; a equipe perdedora fica para a prova de eliminação, que os obrigará a trabalhar com “piranhas”

Imagem ilustrativa da notícia Masterchef tem prova em equipe e piranhas na eliminação camera Décimo episódio do reality gastronômico da Band vai ao ar na noite desta terça-feira (19) | Divulgação/Band

O décimo episódio do maior reality gastronômico do Brasil está entre nós. Mais uma etapa de tirar o fôlego do Masterchef Brasil vai ao ar na noite desta terça-feira (19), na tela da Band/RBATV, em um delicioso e imperdível episódio que promete tirar muitos participantes da zona de conforto.

+ Aprenda a fazer Verrine de Cupuaçu

Nessa altura do campeonato, os competidores deverão resolver suas diferenças e superar fraquezas com uma formação estratégica de uma prova em equipe. O objetivo será preparar 150 cupcakes com, no mínimo, dois sabores e coberturas diferentes. O time que se sair melhor, garante mais uma semana no jogo.

+ Hoje é dia de Frango à moda Basca com a chef Ângela Sicília

Já a prova de eliminação é o verdadeiro significado de “o mar não está para peixe”. O time que perder a disputa da prova dos cupcakes irá se enfrentar no desafio final que irá obrigá-los a trabalhar com um ingrediente peculiar: as piranhas. O peixe brasileiro, ainda pouco explorado na cozinha, deverá ser o protagonista dos pratos dos participantes. Aquele que não conseguir entregar sabor e autenticidade, deixa a cozinha do Masterchef.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias