Um integrante da equipe da série "Law & Order: Organized Crime" morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira (19) no bairro do Brooklyn, em Nova York, onde eram realizadas filmagens da série, derivada da clássica franquia "Law & Order". As informações são da revista Variety.
Alec Baldwin mata diretora e fere outro em set de filmagem
De acordo com o departamento de polícia nova-iorquina, o crime aconteceu por volta das 5h15 da manhã, quando um homem não identificado abriu a porta do carro onde estava Johnny Pizarro, de 31 anos, e começou a atirar. Pizzaro foi levado ao Hospital Woodhull, mas não resistiu, e morreu às 6h.
"Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado", disseram a NBC e o estúdio Universal Television em comunicado. "Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período."
O crime aconteceu durante as gravações da terceira temporada de "Law & Order: Organized Crime". Na série, Elliot Stabler (Christopher Meloni) volta à polícia para investigar as organizações criminosas mais poderosas de Nova Iorque. A personagem fez sucesso em "Law & Order: SVU" durante 12 temporadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar