plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Barraco e traição: a polêmica separação de Victor Pecoraro

O fim do casamento também envolveu os nomes de Rayanne Morais e Latino.

Imagem ilustrativa da notícia Barraco e traição: a polêmica separação de Victor Pecoraro camera Victor Pecoraro abriu o jogo sobre o fim do casamento, que teve direito a barraco e traição. | Reprodução

O casamento de Victor Pecoraro com Renata Muller chegou ao fim depois de 13 anos de união. No entanto, o anúncio da separação veio carregado de polêmicas, incluindo barraco, desentendimentos e traição.

Em uma live realizada na última terça-feira (19), Victor Pecoraro abriu o jogo sobre o fim do casamento. Ele, inclusive, admitiu ter traído Renata Muller. Rayanne Morais, atriz e ex-participante de A Fazenda, é apontada como pivô, embora ele tenha negado.

Rayanne diz que filhos de Latino "são frutos de traição"

O nome de Rayanne surgiu após a empresária Sylvia Goulart, amiga de Renata, soltar o verbo nas redes sociais. “Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco”, disparou ela, chamando a ex-Fazenda de “amiga da onça".

O ator revelou que pediu perdão para Renata "pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar".

Simone muda nome no Instagram e fãs especulam carreira solo

Em outro momento, Victor saiu em defesa de Rayanne. “Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nos distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude”, disse.

Victor e Renata tiveram duas filhas.

Veja o vídeo do ator:

Latino

O cantor Latino, ex de Rayanne Morais, também se pronunciou sobre o possível relacionamento entre os dois. Ele reagiu à notícia com um “pqp” e dois emojis de vômito.

“Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos, Mateus e Valentina, que são frutos de sua traição comigo. Aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma das suas mentiras. (Mau caráter)”, rebateu Rayanne.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias