plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

João Vicente de Castro revela que chora transando. Entenda!

A revelação foi feita na edição desta semana do programa Papo de Segunda, no canal GNT. O ator disse que chega a se emocionar quando está na cama com outra pessoa.

Imagem ilustrativa da notícia João Vicente de Castro revela que chora transando. Entenda! camera O ator João Vicente de Castro durante o "Papo de Segunda". | Reprodução

Na hora do sexo, o ator João Vicente de Castro, 39, costuma chorar de vez em quando. Foi exatamente isso o que ele revelou durante o Papo de Segunda, do GNT.

"É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão. Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes", contou para as risadas dos demais colegas na atração.

LEIA TAMBÉM:

Simone e Smaria anunciam novo projeto após pausa na dupla

Modelo do Espírito Santo é eleita Miss Universo Brasil 2022

O ator falava sobre a antropologia do sexo e o quão raro e valioso pode ser o momento a dois. "Quando você está na cama com outra pessoal, é muito precioso aquele momento porque a pessoa te entrega coisas que jamais entregaria numa situação normal. Só ali ela se desprende de umas bobagens que a gente vive", comentou.

Desde que o Papo de Segunda inaugurou a temporada 2022 no canal GNT, João Vicente de Castro passou a comandar o "Me Leva pra Passear", um quadro sobre pets no programa ancorado por Fábio Porchat, também com as presenças de Emicida e Chico Bosco.

A proposta era encontrar, entre celebridades, uma adoção responsável para bichinhos sem família, inspirando assim o hábito da adoção de animais abandonados. A seção foi aberta por uma visita a Renato Góes, então astro do remake de "Pantanal", onde viveu o jovem José Leôncio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias