plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"É MUITO COMUM..."

Leonardo: assessoria se pronuncia após vídeo íntimo vazado

Cantor foi flagrado em um momento de bastante intimidade com uma fã.

Imagem ilustrativa da notícia Leonardo: assessoria se pronuncia após vídeo íntimo vazado camera Assessoria do cantor Leonardo se pronunciou sobre o vídeo íntimo vazado esta semana. | Reprodução

O encontro de Leonardo com uma fã em um momento de bastante intimidade continua dando o que falar após ter sido vazado nas redes sociais. A gravação mostra o cantor recebendo beijos e abraçando uma mulher com força. Os dois ainda chegam a cochichar um no ouvido do outro.

Vídeo que mostra Leonardo dando selinhos em mulher viraliza

Diante da exposição e vazamento do vídeo, a assessoria de Leonardo se pronunciou sobre o flagra nos bastidores de um evento. Vale lembrar que, ao perceber que estava sendo gravado, o cantor diz em alto e bom som que "não podia filmar".

De acordo com a assessoria do cantor, o vídeo é antigo, mas não soube precisar a data exata da gravação. A equipe disse ainda, que é comum esse tipo de comportamento entre Leonardo e o fãs.

Manu Bahtidão mostra demais em foto com look ousado

"É muito comum as fãs entrarem correndo e se jogarem em cima dele, e ele nunca vai destratar e empurrar ninguém", disse a assessoria.

De acordo com os internautas, na época do evento em questão, Leonardo já era casado com Poliana Rocha, sua atual esposa e mãe do cantor Zé Felipe.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias