plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DANADINHA, ELA!

Vídeo! "Santinho" tira Anitta da cama após cirurgia

Internada para tratar de endometriose, namorado da cantora tem sido um santo no hospital com a amada.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo! "Santinho" tira Anitta da cama após cirurgia camera Recuperação de Anitta vem sendo acompanhada de perto pelo namorado | Reprodução / Instagram

A cantora Anitta está afastada dos palcos para tratar da endometriose e tem tido ajuda de familiares, amigos e do seu namorado, que ganhou um carinho especial da artista.

Internada desde a última segunda-feira (18), em São Paulo (SP), a cantora vem tendo ajuda de Murda Beatz, que já teve um apelido dado de “Santinho” por Anitta, que fez cirurgia na quinta-feira (21), com estado de saúde estável. Recentemente, Anitta revelou sofrer de endometriose desde os 11 anos e vem lutando contra a doença. Após revelar o problema, outras artistas famosas também revelaram ter a doença.

A popstar revela que Murda está conversando com os médicos e passeia com ela no hospital, o que para ela dá segurança a ela, como mulher. “Agradecer a esse Santinho. Todo dia pergunta o que eu tenho, como ele pode ajudar e isso tem muita diferença para as mulheres. Ter um parceiro que entenda a gente”, diz.

VEJA O VÍDEO

Sobre seu estado, a cantora revela que se sente outra mulher depois de realizar a cirurgia. “Eu realmente não estava com forças, esse pós é bem desgastante e difícil. Estou bem inchada após operação, mas já sinto melhoras de dor, de tudo. Já sinto a dor ir embora, é milagroso”, revela.

Além de Murda, Anitta vem recebendo visita de familiares e de amigos próximos como o fotógrafo André Nicolau e a digital influencer Gkay.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias