plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COISA LINDA!

Vivi Araújo exibe barrigão e curte dia de praia no Rio

A artista, que está esperando um menino, que se chamará Joaquim e é fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão

Imagem ilustrativa da notícia Vivi Araújo exibe barrigão e curte dia de praia no Rio camera Reprodução/ Redes Sociais

Considerado um momento ímpar na vida de uma mulher, a espera por um filho é sempre cercada de carinho, cuidado, atenção ao bebê e também sua mamãe. Além do mais, a cada momento que se aproxima no nascimento do filho, vários registros são realizados para que a gravidez fique cada vez mais eternizada na lembrança dos familiares.

Neste sábado, 23 de julho, Viviane Araújo aproveitou o dia de sol e o tempo livre para curtir uma praia. A atriz apareceu na Praia do Recreio dos Bandeirantes, localizada no Rio de Janeiro, e não perdeu a oportunidade de exibir o barrigão de oito meses de gravidez, em um biquíni preto com detalhes bordados em verde.

A artista, que está esperando um menino, que se chamará Joaquim e é fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão, ainda aproveitou o calor para se refrescar na ducha do local. Em suas redes sociais, Viviane Araujo sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 13 milhões de seguidores.

Recentemente, a atriz publicou um vídeo em seu Instagram Stories e deixou à mostra o barrigão de gravidez. Além disso, a famosa comentou que já tem sentido as famosas contrações de treinamento. “Gente, sabe que eu tenho sentido? Aquelas contrações de treinamento. A barriga fica dura, dura, dura. Às vezes, só de um lado, e, aí, ela solta. É muito engraçado”, disse ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias