plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CULINÁRIA

MasterChef desta terça (26) terá Carnaval fora de época

Além disso, haverá culinária africana na prova de eliminação, que vai deixar os participantes desesperados

Imagem ilustrativa da notícia MasterChef desta terça (26) terá Carnaval fora de época camera Prova em equipe terá feijoada como prato principal | Divulgação

A disputa pelo prêmio do MasterChef Brasil 2022 está ficando cada vez mais acirrada. Para continuar na competição, os participantes terão que enfrentar desafios surpreendentes e uma difícil missão: servir uma feijoada completa, com acompanhamentos tradicionais, para 100 integrantes das agremiações do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

Pois é, quem disse que Carnaval é só em fevereiro?! Nesta terça-feira (26), tem Carnaval fora de época no MasterChef Brasil 2022, além de culinária africana na prova de eliminação que vai deixar os participantes desesperados.

Desafio do Chef: Receita do internauta no Bora Cidade

Tá ansioso para acompanhar o programa de hoje, mas não sabe onde assistir? Calma, além da Band/RBATV, você pode assistir ao episódio aqui pelo site da Band e pelo aplicativo BandPlay.

PROVA

Divididos em dois grupos, os competidores precisam servir uma feijoada completa, com acompanhamentos tradicionais, para 100 integrantes das agremiações do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

Eles contarão com a ajuda e mentoria de duas coordenadoras da ala das baianas, que já estão acostumadas a preparar a iguaria para os componentes. A equipe que conquistar o paladar da maioria dos convidados se salva da eliminação.

No entanto, o time perdedor enfrentará uma difícil missão: elaborar um autêntico bunny chow. O prato, que é um pão recheado de curry, surgiu em uma região com muita influência de imigrantes indianos. Fazer tudo do zero demandará técnica e precisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias