plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A FAROFA

Vídeo: GKay e Bianca Andrade dão beijão em evento; veja!

O beijo roubou a cena e atenção do público no final da noite

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: GKay e Bianca Andrade dão beijão em evento; veja! camera Beijo aconteceu durante a 5ª edição do MTV Miaw | Reprodução/Vídeo

A noite do MTV Miaw 2022 ficará guardada na memória de muita gente depois do beijão protagonizado entre as influenciadoras Gkay e Bianca Andrade (Boca Rosa) no palco da premiação nesta terça-feira (26). O vídeo das duas rodou a internet e acabou virando o assunto mais comentado nas redes.

O MTV Miaw 2022 premiou 35 categorias por meio de uma votação aberta ao público para os maiores destaques da cultura pop. Em sua 5ª edição, foi apresentado por Camila Queiroz e Xamã.

Entre as que receberam mais indicações, estiveram Anitta e Gloria Groove, ambas concorrendo a 7 categorias cada uma, seguidas por Ludmilla (com 6) e Pabllo Vittar e Zé Felipe (os dois com 5).

Mas o beijo mesmo foi o que roubou a cena e as atenções.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias