plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ COM TUDO!

'Seduz uma planta', diz atriz da Globo sobre João Guilherme

Atriz não poupou elogios para falar sobre o filho mais novo do cantor Leonardo.

Imagem ilustrativa da notícia 'Seduz uma planta', diz atriz da Globo sobre João Guilherme camera João Guilherme foi elogiado pela atriz Valentina Bandeira. | Reprodução

A lista de famosas encantadas com o poder de sedução de João Guilherme, 20, só cresce. O filho do cantor Leonardo, que também é ator, já se envolveu com Larissa Manoela, Jade Picon, Bianca Andrade, Duda Reis, Luísa Sonza, Gkay e Yasmin Brunet.

João Guilherme: a lista de famosas que já ficaram com o ator

Valentina Bandeira, 28, que interpretou recentemente a personagem Cora na novela "Quanto Mais Vida, Melhor" (Globo), assumiu ter ficado surpresa com charme do filho mais novo do cantor Leonardo.

"Ele seduz uma planta. É surreal. O olhar dele é conquistador. Ele é tudo isso. Ele não está de bobeira mesmo", reconheceu a atriz.

Leonardo detona João Guilherme: maconheiro e vagabundo

Em entrevista ao podcast Donos da Razão, Valentina contou que encontrou com João Guilherme na festa de aniversário de Luísa Sonza, em um hotel em São Paulo, no último dia 18 de junho.

A atriz assumiu que ficou com algumas pessoas, mas não disse se uma delas teria sido João Guilherme. "Um monte de moleque gato, mas não vou falar porque não estou de bobeira", entregou Valentina.

A festa rendeu tanto que, ao final, ainda rolou uma after party na casa da Luísa Sonza, da qual Valentina diz só lembrar de flashes. "Eu sabia que eu ia ficar louca. Eu estava eufórica! Não lembro muitas coisas e só tenho alguns flashes", confessou a atriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias