plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Tela gigante desaba em cima de integrantes da banda Mirror 

O caso ocorreu nesta quinta-feira (28), Cinco integrantes da banda foram atingidos

Imagem ilustrativa da notícia Tela gigante desaba em cima de integrantes da banda Mirror  camera Telão cai em cima de integrantes de banda pop | Reprodução

A banda Mirror, formada por 12 integrantes, é a mais recente febre da população chinesa. Os cantores venceram o programa de talentos “Good Night Show” que é exibido no país, O grupo boy band estourou em 2021 após o primeiro álbum completo da banda ser lançado.

Durante uma apresentação da banda Mirror em Hong Kong, um telão desabou em cima de seus integrantes, deixando dois deles gravemente feridos.

Veja vídeo:

Hospitais japoneses sofrem sobrecarga em 7ª onda de Covid-19

Cinco integrantes foram atingidos pela queda do telão. Dez minutos após o acidente, ambulâncias chegaram ao local e levaram os integrantes feridos para o Hospital Queen Elizabeth.

Não há informações sobre o estado de saúde de Edan Lui Cheuk-on e Anson Lo Hon-ting.

Nova cura do HIV não é aplicável em larga escala. Entenda

Dois dias antes, o cantor caiu do palco também durante o show da banda. O palco tem forma de hexágono e possui seis elevadores de palcos triangulares menores, com parte do piso espelhado.

Varíola dos macacos: transmissão ocorre durante o sexo

Wong Wai-kwan, empresário da banda, pediu a retirada imediata do público após o acidente. Os fãs realizaram uma petição pedindo ao organizador para melhorar a segurança do palco. Mais de 12.000 pessoas assinaram a petição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias