plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SUCESSO DE AUDIÊNCIA

Segue o líder: “Faustão na Band” vence Record na audiência 

Os níveis de audiência do programa vem assustando as principais concorrentes.

Imagem ilustrativa da notícia Segue o líder: “Faustão na Band” vence Record na audiência  camera Programa "Faustão na Band" já superou a Reecord | Reprodução/ BAND

Desde a estreia de "Faustão na Band" os níveis de audiência do programa vêm assustando os principais concorrentes. O programa exibido na noite da última quarta-feira (27), foi, sem duvidas, o mais consagrado contra o jogo na TV Globo. Isso porque a audiência cresceu 24% em São Paulo, porcentagem suficiente para deixar as emissoras tanto dos Marinhos como do Bispo Macedo preocupados.

De acordo com dados do Kantar Ibope, a atração exibida entre 20h31 e 22h28 pela emissora do Morumbi registrou um de seus melhores resultados desde a estreia e conseguiu ficar 54 minutos na terceira colocação.

Segundo os dados, a atração comandada pelo apresentador Fausto Silva, marcou 4,6 pontos e chegou a picos de 5,3 pontos em São Paulo, somando ainda 6,6% de participação total em share. Número representa cerca de 950 mil pessoas, enquanto a média de público normalmente não passa de 764 mil.

No mesmo horário, a Globo liderou com 26,9 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 6,8 pontos, a RecordTV apareceu na terceira colocação com 5,1, a TV Cultura ficou em quinto lugar com 0,8 , seguida pela TV Brasil e RedeTV! que empataram com 0,5 ponto apenas.

Além do excelente resultado, Faustão ainda conseguiu derrotar os últimos capítulos da novela “Todas as Garotas em Mim”, marcando 4,5 pontos no confronto com o folhetim teen, que não passou dos 4,4 pontos na Capital Paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias