plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"SÓ TU PAGARÁS TUAS CONTAS"

Namorada de Caio Castro se manifesta sobre polêmica

Na publicação, a repórter do programa do Faustão compartilhou uma frase de humor e marcou o ator.

Imagem ilustrativa da notícia Namorada de Caio Castro se manifesta sobre polêmica camera Para o galã da Globo, arcar com todas as despesas não é uma obrigação | ( Reprodução )

Após Caio Castro assumir que não gosta da ideia de sair com uma mulher e ela não se oferecer para dividir a conta de um restaurante, o assunto continua rendendo na web.

Na manhã desta quinta-feira (28), a namorada de Caio Castro, Daiane de Paula se manifestou em um post nas redes sociais sobre a polêmica declaração do galã, que comparou pagar a conta da parceira em um restaurante com "sustentá-la".

Jojo Todynho detona Caio Castro após fala sobre pagar conta

Caio Castro fala sobre polêmica de pagar conta em encontro

Na publicação, a repórter do programa do Faustão compartilhou uma frase de humor e marcou o ator.

'Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas só tu pagarás tuas contas", diz a mensagem. "O povo não perdoa, eu s0ou do povo", completou.

Vale lembrar que, o post foi feito um dia após viralizar um trecho de uma entrevista de Caio Castro durante sua participação no podcast "Sua Brother", da jornalista Renatinha Diniz, em que o ator afirma se incomodar muito com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante.

"Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", desabafou durante o podcast "Sua Brother".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias